domingo, 22 de agosto de 2010

Molde McQueen



Olá meninas,
desculpem demora, mais o tempo está bem curto.... ando fazendo coisas lindas, só não posto pq estou sem minha maquina fotografica.. a tadinha pifou de vez.....
Pois é... tá difícil.. heheheh
Mais ai está o molde do McQueen que vcs pediram...

Eu costumo fazer tudo no "olhometro" mesmo... só que fiz esse molde pra vcs, testei e deu certo tá?!?!? O McQueen tem varios detalhes que não coloquei no meu (pois tirei as fotinhas antes de termina-lo)... mais q são bem faceis de fazer.
Aproveitem.... façam e me mostrem....
Meninas eu tardo mais não falho.. e sempre q vcs precisarem é só pedir...farei de tudo pra ajudar!!!
Beijoca!!!!!

15 comentários:

  1. oi madame, peguei o molde e fiz ficou uma graça, postei em meu blog ( tia Erika evart) qdo possível me faça uma visita e veja se estou aprovada.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei seus trabalhinhos, muito lindinhos! Estou te seguindo, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...vi que vc gosta de ajudar...e to aki tentando fazer o mcqueen pra festinha do meu sobrinho...mais nao consigo...essa parte que vc passou seria só lateral??????
    meu email é kakabracos@yahoo.com.br
    muito obrigada..
    bjuu e parabéns pelo blog...
    karina

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, está de parabéns, vou fazer de feltro, obrigada♥♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou te seguindo. Usei seu molde para fazer uma arte - é um molde que funciona, coloquei seus créditos. Seu blog é muito bonito.
    Obrigada pela ajuda. Beijos! (meliartescm)

    ResponderExcluir
  7. alguem pode me ajudar? como faço a emenda das laterais? não tem a parte do meio, como é feita? uma tira? obg

    ResponderExcluir
  8. PRECISO DE MOLDES DE TODOS OS PERSONAGENS PARA EVA,SE PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO...AGUARDO RESPOSTAS...

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu molde do Relâmpago Mcqueen! Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  10. Alguem pode me ajudar tb??? O molde é só das laterais? E no meio, faço uma tira?? Por favor me ajude!!! romeniasousa2011@gmail.com

    ResponderExcluir