terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aniversário do Rodrigo... "Pura Palhaçada"... hihihihihi

Rodrigo com a Bisa Erotides.... Fala a verdade... Puro charme!!!!!Vovó lindinha e charmosa e Diguinho fofo e sererepe.. heheheheh... Amo tudo isso!


Gente algumas fotinhas da festa de dois aninhos do "Diguinho".
Fiz toda a decoração, lindinhos palhaços de EVA....
Tudo ficou um encanto.... a familia adorou a decoração.. pois foi simples e mt alegre...
Gente posso fazer qualquer um desses palhacinhos pra centro de mesa ou centro de mesa para doces...


Tia Eliza gatissima, Biazinha charmosa e o palhacinho sapeca Digo..... pura alegria...

Piruliteiro Cabeça de Palhaço - Ficou no centro da mesa de docinhos.... Esse palhaço meu maridão ajudou a fazer.. hehehe.. tadinho, perdidinho segurando a bola de isopor enquanto eu (feito uma doida) moldava o EVA quente no isopor.. heheh... foi ótimo.... Querido Te amo!!!!

Palhacinha plantando bananeira - Ficou um charme..

Mesa completa com minha gatinha no fundo, tudo muito colorido e alegre... Gente, notaram lá atras os palhacinhos de jujuba?!?! Foi uma sensação....

3 comentários:

  1. Adorei essa decoração de palhaço, assim como todos os seus trabalhos. Eu trabalho com eva, quando puder, dá uma passadinha lá, vou adorar. bjs

    ResponderExcluir
  2. O meu afilhado vai fazer 2 aninhos, e a festa vai ser do patati patata. Adorei a decoração, parece simples e é muito colorida. Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI, vc pode me ajudar por favor? Como que eu faço para a cabeça do palhaço parar assim}? tem algum suporte?Obrigada...aguardo resposta
    meu email é: backesdaniela@hotmail.com

    ResponderExcluir