quinta-feira, 1 de abril de 2010

Centro de mesa McQueen - Cars







Centro de mesa McQueen, todo feito em EVA ele será posto encima de uma base de papelão coberto com EVA e com um pega-balão.



Possue:

24 cm de comprimento

11 cm de altura

14 cm de largura






Oi Turminha boa!!


Devido aos inumeros pedidos e e-mails do molde do centro de mesa McQueen eu postei aki no blog o molde, é só procurar no marcador "molde" e vcs acharam, ok?!?!?

Beijinhos!!!!!

Até mais....

Qualquer duvida é só perguntar...





18 comentários:

  1. Oi FLOR, que trabalho lindo.. vc pode ma passar o molde do carrinho do macquuen.. meu filhote eh apaixonado e estou sem verba pra gastar com muitas coisas na festinha dele. Voce poderia me passar o molde.. desde ja agradeco. Amanda - amandex.nogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi bom dia vc pode me enviar o molde
    agradeceria!

    Att
    dgianereis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Madame Flor de Trapo, este trabalho está lindíssimo. Será que me pode enviar o molde para usar na festinha do 3.º aniversário do meu menino, o Daniel. E já agora, seria possível enviar também o molde do porta retratos do McQueen que está de mais. Muito obrigada. Parabéns pelo talento e boa sorte na realização dos seus sonhos.

    sonianascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Será que me pode enviar o molde .. Muito obrigada. argelya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oii, tudo bem estou pensando em fazer de lembrançinha de um ano do meu filho, sera q vc poderia me mandar o molde emu e-mail é vanessaapssilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá meu anjo!!!! adorei seu trabalho.... será q vc poderia me enviar o mold do carro, meu e-mail é barbara.castro2010@hotmail.com
    desd já lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu vi o molde do carro, mas só tem a lateral... não tem o resto para ficar 3 D?
    SE puder me envie para: duguarda@hotmail.com
    Obrigada!

    bj

    ResponderExcluir
  8. Olá estou interessada em adquirir o centro de mesa. Quanto fica a unidade?

    ResponderExcluir
  9. oi minha linda poderia me enviar o molde meu filho ficou doido qnd viu...Obrigada! Kathleen_kaio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Adorei o enfeite de mesa do McQueen , tem como vc me enviar o molde completo dele? Desde já agradeço pela atenção. meu email e vanessirabelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, amei, gostaria que me enviasse o molde... geanehw@gmail.com desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  12. Olá, amei, gostaria que me enviasse o molde... geanehw@gmail.com desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Olá eu amei seu trabalho gostaria que me enviasse o molde, gilmara.pires@yahoo.com.br desde já muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria que me enviasse o molde!
    adelanymelo@hotmail.com
    Obg!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde vc poderia me enviar o molde da parte do meio do mcqueen.pois la so tem a lateral.

    ResponderExcluir
  16. Email.
    duartevascon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola, amei o seu trabalho, são todos lindos, e eh mto lindo esse do McQueen e gostaria qe vc me enviasse o molde do carro pro e-mail romario.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir